Welcome to our website !

Qual é sua silhueta

By 11:25

Olá galera, Hoje vamos tentar nos conhecer um pouco mais.


Costumamos achar que nos conhecemos dos pés a cabeça , mais a  maioria de nos não conhece tão bem o proprio corpo como achamos. Estamos sempre falando do que é tendencia , de possíveis combinações , roupas para cada estação do ano , entre outras , mais acabamos nos esquecendo de um foco importante que é conhecer o proprio corpo. Quando tocamos nesse assunto o que passa na nossa cabeça é que simplesmente se olhar no espelho basta, mais não é bem assim. 

SEM NEURA GALERA!
Não Estou aqui pra dizer que estamos fazer tudo errado e que existe um forma complicadíssima, onde vocês vão precisar quebrar a cabeça e passar horas fazendo testes pra se conhecer melhor ... NADA DISSO. 

Existe uma forma simples, rápida e eficaz para aqueles que querem descobrir qual tipo de estrutura física possui.

Existem 5 tipos de estruturas física , para se definir um corpo feminino ( Segundo meus professores, essa formula se aplica ao corpo FEMININO, mais se você é um garoto e quiser tentar, sem problemas!)...
                   



Para saber em qual desses parâmetros você se encaixa  existe uma formula muito simples e você vai precisar de uma fita métrica para isso.

COMO FAZER:

Com a fita métrica você deve medir a largura dos ombros e anotar em um papel, só para você não se esquecer , em seguida meça a cintura , anote no papel e depois o quadril.

EX: OMBRO-  104cm
CINTURA- 78cm
QUADRIL- 103cm

Se a linha do ombro tocar a do quadril significa que você tem um corpo ampulheta ou retângulo.Para o corpo ser ampulheta a diferença do ombro e a cintura deve ser de no minimo 5cm. 

Em seguida você deve calcular o tamanho do QUADRIL menos o da CINTURA ou seja: 103-78=25

Se o resultado for de 25cm ou menos você possui o corpo ampulheta.
Se passar de 25cm seu corpo é o retângulo
Se a linha do quadril passar a do ombro , temos um corpo pera
Se a linha do ombro for maior que a do quadril , temos uma silhueta triangulo invertido. 
Se possuir as linhas iguais ou próximas, temos um corpo oval.

O importante de conhecer seu corpo bem, é que dai pra frente sempre que for tomar decisões sobre como se vestir , esse conhecimento será bastante útil . Assim fica mais fácil entender oque fica bem ou não e acaba esclarecendo algumas duvidas . 

Espero que tenha ajudado e matado algumas curiosidades.


You Might Also Like

0 comentários