Welcome to our website !

Copa das COPAS !

By 08:54

Untitled

  Aqui estamos 2014 esse mês maravilhoso que se realiza uma das maiores comemorações do mundo bem aqui no BRASIL é a Copa do mundo 2014, quem ai ta torcendo muito? porque vocês sabem né o bom mesmo é torce sem violência sem quebradeira pois futebol é emocionante. E o melhor disso tudo são os feriados esse més todo haha. Quem ai ta assistindo os jogos em casa ? no barzinho ? ou até mesmo no Fifa Fan Fest ? então vamos ao que interessa , looks bem brasileirinhos pra assistir essa Copa das COPAS em qualquer lugar que seja :
foto:modaameumodo.com.br
 De um jeitinho bem brasileiro com as cores da nossa bandeira amarelo é tendencia esse més e eu que lhe diga o tanto de "gringo" estampado com a cor da nossa pátria amada! você pode substituir os saltos por uma sapatilha ou um tênis bem delicado pra torcer naquela vibe!
foto:modaameumodo.com.br
os vestidões aparecem bastante e bom é bem a cara do brasil mesmo né praia sol e vestido hahaha.

Com a camisa da seleção também vale, fica bem esporte Chic alem de essa é uma das camisas mais bonitas do mundo em haha.

  Invista nos acessórios verde e amarelo também!
 e é isso boa copa pra vocês,  Juro por deus que vou evitar muito a falta de atualização.
         #RUMOAOHEXA
Por: Amanda Luiza

You Might Also Like

0 comentários