Welcome to our website !

Varal De Fotos

By 10:24


Decoração é uma coisa complicada, sempre vem na cabeça a ideia de mudar as coisas de algum jeito, deixar diferente, especial, mais ai no momento seguinte nem se sabe ao certo que fazer. Uma coisa simples, fácil de fazer e de quebra super bacana. VARAL DE FOTOS....Tá, tem gente que vai dizer que é brega, e ocupa espaço, mais lugar vazio e sem um pouquinho de breguice, com certeza não é um lugar feliz . 

Os melhores momentos da vida deviam ficar sempre expostos em fotos, painéis , banners pra nos lembrar que sempre vale a pena viver, e que cada segundo é importante pois marca um tempo que não volta mais e nos fez crescer.

Quais os motivos pra se ter um varal de fotos?? Bom nem eu sei ao certo, mais me deixa feliz, olhar pra ele e ver todas aquelas pessoinhas e até mesmo eu, penduradas em um fio comprido, balançando com o vento.. me faz lembrar cada um daqueles comentos em que foram fotografadas, faz voltar no tempo. A descrição é diferente pra cada um e pode ate suar exagerado falar com tanta profundidade de um coisa tão simples, mais é nas coisas simples que se encontra os melhores sentimentos. 

Porque não ter um varal de fotos?? Eu não sei, não tem um motivo para isso, eu diria que é maluquice achar um motivo pra isso. É só um fio pequeno, médio ou comprido, com pedaços irregulares de papel pendurados em um cantinho qualquer, que mal teria nisso?!..


Agora é hora de fazer o seu !!

NO QUARTO 
Da pra pendurar aquela carta perfumada de um amante distante, de uma amiga querida, ou uma reportagem do jornal da semana passada que você achou legal, só porque tem uma piada interna. Ou a foto do galã de Revenge ou uma foto super sexy a sua diva. Um lembrete pra não esquecer da festinha de fulano, ou o numero do telefone do gato que você conheceu no shopping. E até mesmo um recado que sua mão deixou pendurado quando invadiu seu quarto pela manha enquanto você babava o travesseiro dizendo pra você não esquecer de lavar a louça. São tantas utilizações que pode ate faltar espaço nesse post, por isso vou parar por aqui.







NA FESTA
Da pra colocar as fotos mais toscas com os amigos e as mais fofas também , da até pra descolar uma forma de imprimir fotos na hora, com uma câmera polaroide ou ate mesmo a impressora e fotografar você e seus amigos na festa e pendura imediatamente no varal. Pode rolar também umas dedicatória de seus amigos pra pendurar no varal. Frases de desejos, ou até pequenas palavras como, Amor e Amizade. Sempre da pra criar e pendurar no seu varalzinho. Vamos combinar, vocês já estão pensando e usar essa ideia na próxima festa né.





Agora faça o seu!

Você vai precisar :
Barbante 
Pregadores de roupa
Fotografias 
Martelo e pregos



Daqui pra frente é super simples. Meça o barbante no tamanho desejado e corte. Pregue os pregos na parede e amarre o barbante nos pregos, pendure as fotos no barbante com os pregadores e pronto . Agota você tem um varal de fotografias. Uma dica legal é que você pode enfeitar os pregadores para ficarem mais fofos, e podem esconder os pregos tapando-os com flores, pompons, figuras divertidas,etc, ai vai da sua imaginação .

You Might Also Like

6 comentários

  1. fotos são um amor <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a seleção de fotos! Nunca tinha pensado em usar um varalzinho desses em festas, muito menos com coisas que não sejam de fato fotografias. Gostei muito e pretendo fazer um mural desses de presente pra algum amigo um dia, haha.

    Beijos! <3
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto quem receber vai adorar alias é uma ideia criativa e que sai barato né Luisa.
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Já fiz um mural assim na casa de uma amiga e ficou lindo *-* super recomendo!

    ResponderExcluir