Welcome to our website !

Férias doce tédio...

By 13:41


Marie Flower | via Tumblr 

Janeiro depois da correria de final de ano que você realmente percebe que ta de férias não vou mentir eu que não tive o prazer de viajar ainda quase morro dentro de casa de tédio, então resolvi fazer uma lista de 5 coisas para se fazer ( comer e dormir não estão incluídos no pacote) haha.

      1° Ler um bom livro:
                                     Untitled
     e essa é uma ótima dica vou contar nessas minhas férias eu já li uns quatros livro e ainda me faltam unsquatro ou cinco pra ler vou recomendar os que eu já li tem o Box Brumas de Avalon sou apaixonada por esse box conta a historia do rei Arthur mais bom bem do começo e como as mulheres tiveram influencia sobre o seu reinado.li também o Quem disse que bruxa tem que ser má ?  Amei esse livro ele fala sobre a religião wicca e como a sua autora se encontrou nela e bom atualmente eu estou lendo As crônicas de gelo e fogo to no livro um de 5 livros e to adorando a historia.

 2° Começar uma Serie nova:
                                       (2) Tumblr
 Quem não ama assistir uma serie? eu ando super viciada que as vezes nem vejo o tempo passar e se você olhou essa foto e se perguntou WTF? quem são esses dois?queridos recomendo que você veja American Horror Story é uma das melhores series que eu assisto também sigo Revenge quer uma historia de vingança mais emocionante do que esta temos também The Walking Dead quem nunca ouviu AMO zumbis ♥
 3° Ouvir musicas novas:
  × cool. (';♥
 que tal sair da mesmice e conhecer algumas bandas cantores novos eu não sou muito de ficar pesquisando novos talentos mais as vezes eles caem do céu hahah se você nunca ouviu recomendo SOULSTRIPPER pra quem tem o coração partido ♥  temos a LINDA da Bonnie McKee também temos Renan Pitanga ♥ os corves deles são lindos.
4° Conhecer mais sua cidade:
 (1) BH - Uma Foto Por Dia | via Facebook
 Sim essa é minha linda bh juro pra vocês que não a conheço inteira vou marca um dia pra conhecer ainda alguns lugares que ainda não fui uma coisa boas pra se fazer nas ferias é conhecer um pouco mais sua cidade como museus e pontos turísticos nesse post a leticia fala de alguns lugares pra se conhecer aqui em Bh.
5°Festa com os amigos:
✌️
um dos prazeres de ser jovem é festejar muito nessas férias vá em festa com os amigos ou faça sua propiá festa com os amigos porque a vida é curta então deve-se festejar mais sempre com juízo ok . haha

   Boas ferias menos tédio na sua vida.

You Might Also Like

0 comentários