Welcome to our website !

Falta de atualização+ Produtos novos da Beauty Color

By 12:26 , ,

Hello girls quanto tempo,bom eu postarei sobre duas coisas a primeira é sobre a falta de atualização do blog que tem mais de um més e meio bom sem motivos a rotina não parou aqui mais as ideias sumiram mais vamos voltar aos poucos podem deixar. pra quem não percebeu ou pra quem é nova aqui o blog antigamente se chamava Charme de Cereja, mudamos o nome por vários motivos.
A segunda coisa que eu vou falar aqui hoje é sobre os novos produtos da Beauty Color uma patrocinadora aqui do blog mandou para mim. Temos essa parceria com a Beauty Color a algum tempo e ela nós vem sempre colocando dentro da suas novas coleções.
Bom a Beauty Color me mandou 4 produtos.
O primeiro é um quarteto de sombra : 

A caixinha é super linda e as maquiagens da Beauty Color contem vitamina E.
a cor da palheta é very chic 02
Ameeei o amarelo com o azul e a palheta é super diferente.
As cores na foto ficou bem clarinha mais deu pra ver *-*
Bom veio também uma sombra uno linda.

eu simplesmente amei a embalagem.
a cor dela é 01 granada 
 Recebi também uma mascara de cílios da cor preta mesmo 
super útil porque é oque eu mais uso.
Assim que usar conto pra vocês.
e por ultimo mais não menos importante um esmalte da coleção blacktie 
Esse é o Metalico Royal Purble maravilhoso não?
Bom para mais informações sobre onde comprar os produtos CLICK AQUI
Bom é isso vamos tentar postar mais frequentemente mais se vocês tiverem pedidos podem mandar pela barra contatos. 
Por:Amanda Masen



You Might Also Like

0 comentários