Welcome to our website !

Faço Tudo Por Dinheiro

By 11:22



Todos os dias o mesmo dilema, como ganhar dinheiro?! Não vai brotar do chão nos sabemos, mais a parte mais complicada é quando não se da bem no atual emprego. Por experiencia própria digo que não há uma cura ou um método exato para resolver o problema, mais a palavra "EXPERIMENTE" já nos diz alguma coisa . Algumas pessoas simplesmente não se adaptam aos populares empregos, mais a ideia de pesquisar pode ajudar. Faça um pouco de tudo. Trabalhe de terninho em uma empresa conservadora, ou venda materiais esportivos em uma loja descolada, trabalhe pela manhã , ou no meio da noite. Aquele que procura, sempre acha. 

O que pode complicar é carteira de trabalho, não da pra ficar rabiscando as paginas com , Admissões e Demissões a cada mês. É importante procurar os lugares que vão te oferecer o tempo de aprendizado sem assinar sua carteira, nem que seja por uma semana, e é sempre importante deixar bem claro a sua intenção quanto a vaga de emprego, ser sincero nessa ocasião é fundamental. Não é nada educado deixar que pensem que você se firmará no cargo , enquanto pra você esta é apenas mais uma de suas pesquisas .

Existem vários motivos que podem fazer uma pessoa se desinteressar de uma profissão e é super importante avaliar os motivos , para que o próximo passo não seja em vão. Pese os pros e os contras e deixe sempre em evidencia oque é prioridade pra você. O seu perfil também influencia muito na hora de ser admitido. Por mais triste que seja , ainda existem pessoas muito conservadoras e com isso algumas empresas acabam se tornando muito padronizadas, exigindo sempre um perfil mais formal de seus empregados, mais é claro que existem as exceções (minhas preferidas) e que não vão ligar se seu cabelo tem as cores do arco-iris ou se suas roupas são excêntricas. A sua verdadeira missão agora, é se encontrar dentro de uma profissão. Boa sorte.  
Por: Leticia


You Might Also Like

0 comentários