Welcome to our website !

Look do dia: Black is Color

By 16:21


 Oi gente como estão? eu vou bem, bom o look de hoje eu usei para ir ao shopping como o titulo do post já diz eu abusei do preto não ando muito feliz com  meu corpo e todo mundo sabe que o pretinho ajuda muito nessa questão.
Bom eu usei uma saia que parece couro só que na verdade ela  é resinada que é um material mais leve e maleável  a saia é da Renner se eu não que engano custou R$79,90.
Usei essa blusa que ganhei da Leticia as costas dela é transparente.

Usei sapatilha bico fino da moleca tenho ela a tanto tempo que não me lembro do preço. 
Usei relógio que era da minha mamãe um anel sem muito detalhes e minha correntinha PeaceandLove.

Depois que ganhei meu celular com Android sei porque as pessoas amam o instagram.

Por Amanda Masen 

You Might Also Like

0 comentários