Welcome to our website !

E se não for aqui ...

By 16:00

Sweet Azure | via Tumblr

Há alguns momentos que nos pegamos sozinhos, pensando no futuro, e algumas pessoas simplesmente não conseguem enxerga nada. Talvez aconteça com mais frequência  do que parece e seja algo que possa ser resolvido, não que seja tão fácil, é preciso avaliar. 

Logo que se passa da adolescência pra vida adulta precisamos lidar com todos aqueles " OQUE VAI FAZER", " OQUE NÃO VAI FAZER" , sendo que a pouco tempo nada disso era questionado. Vem a faculdade e você precisa as pressas resolver qual curso frequentar. A vida toda você teve certeza do que queria fazer, mas tanta coisa aconteceu, que você não tem certeza de mais nada. Oque vem pela frente é a oportunidade de bolsa de estudos, e dai pra frente é enfiar a cara nos livros. 

A grana ta curta, arrumar um e emprego super difícil e o maior problema ainda não é esse. Oque fazer para ficar por lá?? Não ha nada que te prenda no seu novo emprego, você pensa na grana e fica empolgado mais todo o resto é desanimador. Você não se vê ali por muito tempo, e tudo que lhe é oferecido não é o bastante. Alguém, em algum lugar, já te chamou de cabecinha de vento, porque você sonha em fazer só oque te agrada, talvez ser professor de dança, ou malabarista de rua, talvez dono(a) de um blog kk' e enquanto isso você pula de emprego em emprego.

A parte difícil é quando passa pela sua cabeça a seguinte questão "Talvez Essa Não Seja Meu Lugar".. Talvez o mundo esteja esperando por você, e toda essa realidade não seja a sua. Já pensou que você não precisa ser como as outras pessoas. E o mundo é enorme, talvez o seu emprego perfeito esteja por lá, em algum lugar distante. E se oque você quer fazer pelo resto da vida sejam tantas coisas que não poderia ser feito em apenas um lugar. 

Devemos parar de deixar que pessoas acomodadas tentem nos colocar em pequenos potes, onde tudo que se pode fazer e tão restrito que não se pode ir muito longe. Devemos parar de pensar que  chegamos no limite do nosso caminho, porque sempre existe mais pra viver. Deixar pra traz as amarras e seguir o nosso instinto é sempre o melhor jeito, nunca se esquecendo de ser sensato é claro. Há tantas ruas pra se passar e casas pra se viver, pessoas pra se amar e muito da vida pra se viver. 

Por: Leticia

You Might Also Like

0 comentários