Welcome to our website !

Alargadores

By 14:11 ,

Oi gente tava muito sumida né, mais voltei *-*
     Bom vamos lá alargadores muita gente gosta, muita gente gosta mais tem medo e muita gente pensa nisso no futuro.Bom eu tenho o 07mm comecei do 2mm e depois fui alargando com o espiral, muita gente prefere alargar em estúdio se você não tiver com uma grana boa pra ir no estúdio pode ir alargando em casa sem pressa. Até os 08mm a orelha volta a se fechar depois disso só com uma cirurgia mesmo.

 Eu alarguei basicamente assim pra chegar ate o 06mm é o caminho mais dolorido é onde você vai sentir mais dor mais com o decorrer  fica menor a dor.
  Bom eu amo meus alargadores e pretendo aumentar ate o 10mm :
Quem não sabe onde encontrar alargadores maneiros  vou indicar um site massa Vintage Alargadores
Lá tem muito alargador foda *-*
e bom se seus pais não deixarem espera ficar na maior idade e tal bem melhor.
sem pressa pra alargar pode acabar machucando a orelha e você ter que voltar a alargar do começo de novo como aconteceu com a Leticia dona deste blog que também tem alargador 8mm .
E os alargadores dão uma pegada diferente nos looks.. 
Emfim bons alargamentos só não vai deixar exagerar 
Blog voltou com força total e com cara nova 
       beijos e xoxo masen :*

You Might Also Like

0 comentários