Welcome to our website !

Look do dia : Basically with family

By 08:10 ,

 Oi gatas, como estão ? Bom tempo que não posto um look do dia, por seila não estar saindo muito e preguiça u_u. Bom hoje eu sai cedo de casa , e fui pra uma feira que tem aqui em bh quem conhece sabe que a feira da afonso pena é muito boa cerveja gelada owiwoi muita coisa linda pra se comprar   foooooora, as coisas deliçiosas pra comer :3  ,e quem não conhece vai la tem todo domingo começa cedo se não me engano umas 07:00 da manha , Fui fazer um passeio em família *-*

Bom desculpa a resolução horrível só lembrei de tirar as fotos quando já estava vindo embora :/
 Mais vamos lá usei HOT PANTS estampa de bandeira, da marisa adoro esse short super confortável :3
 Aqui em bh hoje ta bem calor só que eu estou doente em tão sai de casa com frio coloquei essa blusa de ombro caido com estampa de caveira mexicana  de mangas , e tal.
                       
Usei meu velho tênis da coca cola , não usei nenhuma biju e tal só minha correntinha da C&A
e meus óculos escuros e make  eu usei a coisa mais simples possível base, blush e rímel e batom rosa *-*
Correntinha e óculos *0*
 Bom vamos lá
A blusa é da Renner e custou :R$ 50,00
O Shorts é da Marisa e custou: R$ 59,90
O Tênis da coca comprei na elmo custou: R$110,00
a Correntinha peaceandelove é da C&A e custou:R$ 30,00
Os Óculos comprei em Guarapari ES eu acho que custou: R$:20,00 
Booooom é isso espero que tenham curtido e não se esqueçam do sorteio ainda ta rolando *-*
              Beijos e xoxo Masen

You Might Also Like

0 comentários