Welcome to our website !

Tudo novo denovo

By 16:44

Eii galerinha , pra quem ainda não sabe, eu não consigo ficar na mesma. Eu to sempre mudando. Mudando os moveis, mudando as roupas e porque não os cabelos. Eu já pintei o cabelo de varias cores. Vermelho, preto, com mecha azul, mecha verde e agora a ideia é ficar loira...De preferencia platinada.



Outro dia eu comecei a descoloração, e por sinal ficou péssimo. Ficou laranjado e todo manchado, mais isso aconteceu porque eu pintava meu cabelo de preto e clarear não é tão fácil assim.


Hoje eu clareei mais um pouco e já cheguei em um loiro bem claro, mais ainda falta um longo caminho a percorrer. É importante fazer muita hidratação . Cuidar dos cabelos é essencial pra que ele não acabe danificado.  


              Eu ainda quero ele mais claro, mais por enquanto é necessário muita hidratação.
                                     Aguardando ansiosa pela próxima coloração.....

by: leeh

You Might Also Like

0 comentários