Welcome to our website !

Top 10 de Abril *-*

By 09:55

Boa tarde galera, como estão ? bom muito tempo que não posto sobre musica então vou postar as 10 musicas para o mês de Abril e consequentemente as minha favoritas aproveitem.
                                                          1° Não vai voltar- Onze:20
                                             Tenho uma grande historia por trás dessa musica...

                                                                 2° Asas - Maskavo
                                               Seila a letra é linda e a melodia é perfeita
                                                  3° Velha e Louca -Mallu Magalhães
                                           Pfv as musicas delas são tao bonitinhas e a voz dela uau
4° Goin' Down - The Pretty Reckless 
Quando estou Perigosa UAU K'
5° Vida Louca vida -Cazuza 
Posso dizer mais oque, a letra já diz tudo !
6° Eu e Ela - Natiruts 
VELHO eu amo Natiruts *-*
7° Altar Particular - Maria Gadú 
Voz perfeita e letras lindas combinação perfeita *-*
8° Amor e Sexo-Rita Lee 
Amor é novela, sexo é cinema ♪
9° Eu queria ser uma Largata-Fisico de grilo 
Me faaaaz brizar muito!
 
10° Garoto De Aluguel - Zé Ramalho 
Não podia faltar na minha list de més de abril zé ramalho pfv né u_u
Curtiraaaam ?
 Ate a Próxima beijos da Masen ><'

You Might Also Like

0 comentários