Welcome to our website !

Look's do dia: Party is time

By 10:45 ,

Boa Tarde gatas, como estão? tirando a ressaca que hoje aqui ta pegando vai tudo indo as mil maravilhas.Bom ontem foi o aniversario da minha querida prima e dona desse blog também Leticia alias é hoje o aniversario dela mais comemoramos ontem haha'. Leticia esta fazendo 20 anos (velha) e ela sabe que desejo tudo de bom pra ela *-*.
 Bom go to look's:

oi
Bom eu disse que ia comprar o diacho do vestido galaxy da Riachuelo e comprei u.ú
não disse a vocês mais depois que eu cortei o cabelo me sinto mais meiga K'. Bom tentei passar essa imagem o vestido deveria ficar colado no corpo só que compre M, ai fico larguinho coloquei um cintinho pra dar esse efeito,Pra tirar esse tom de Azul apenas joguei meu sapato rosa com preto e que deu um up no look' ,estou usando um anel de caveira dourado depois tiro foto e posto ficou legal pois o salto do meu sapato é dourado.*-*
                             Vestido- Riachuelo- 79,90
                              Sapato-Vizzano- 160,90
                               Anel- Lojinha aqui em bh ,fica na afonso pena *-*
      Bom Look da Aniversariante go :
Xilica u.u
E num é que a xilica ficou bonita K', bom a let tava tentando platinar o cabelo vocês viram ate no post aqui *-*, só que Leticia não aguentou o longo processo e acabou desistindo e voltando pro preto que eu acho que tem muito mais haver com ela, Leticia Abusou do preto e ficou linda o salto botinha ficou um luxo e a sai bandage com esse detalhes em pedra deu um "brilho" no look e oque dizer da blusa transparente ficou um charme.
                                                        Blusa e sapato - C&A
                                                         Saia- Art livre
                                                         Acessórios-Lojinha da afonso pena
 Bom mais um look que eu amei foi da minha primis linda Thais *-*
Ela abusou do preto também usou uma saia bandage lisa e um crooped com detalhes em  spikes em cima dos ombros não da pra ver usou um sapato lindo preto com detalhes em pedras. o Look ficou lindo e digno de uma balada *-*.
  Então bonitas é isso espero que tenham curtido o final de semana que o meu foi ótimo *-*
 Beijos e xoxo Masen :*


               

You Might Also Like

0 comentários