Welcome to our website !

Cabelo cabelo MEU!!

By 09:04

 Oi bonitas como estão? bom vim fazer um resenha, nesse final de semana não muito agitado eu dei uma repaginada no visu porque? ai só deus sabe as vezes só sem noção mesmo K'
   Primeiramente eu cortei o cabelo meu cabelo sempre foi grande mais inovei  ou talvez não k

Me xingaram muito maaaaais mudar faz parte kaka'
E o 2° passo é eu usei o Kit de Escova Progressiva  Salon Line
e não é que o ficou bom na primeira foto por exemplo to só com o cabelo seco, 
Ele custou 30 reais recomendo comprar o maior de 60 reais se tiver o cabelo mais cheio e longo porque os vidrinhos são bem pequenos.             O de 60 reais compre aqui   (:
 eu ia fazer passo a passo em fotos  só que eu e a Leticia não lembramos k'  Alias os créditos foram totalmente dela fui cobaia de novo  *-*   e deu certo, dica pra quem tem cabelo grande e não ta muito afim de tirar no tamanho da um repicada legal atras !
                                                        e é isso Beijos Masen :*                          

You Might Also Like

0 comentários