Welcome to our website !

Oi , i like Esmaltes *-*

By 15:27

Oi fofas , então nessa tarde gloriosa resolvi pintar minhas unhas porque vida  é um tédio sem fim , Pintei elas com um esmalte do AVON que com certeza vocês já devem ter ouvido falar chama Segunda de Paetês , pra entrar nesse clima de segunda pois alem de segunda ser ruim ainda fiquei o domingo todo Jogando Just Dance 4 com a Let e sofro de dores Musculares porque né sou gorda e velha sqs e sqn . Agora go as fotos :

  E estou muito feliz que minhas unhas deram um crescidinha \o , quem mandou eu ser ansiosa . mais bom ele tem esse efeito meio cobre e se repararem na segunda foto dependendo da luz ele parece um dourado . Lindo ele né um dos meus preferidos *-* .
            Espero que tenham gostado do  post pois fiz ele com muito amor e carinho :o
            xoxo Masen ><"

You Might Also Like

0 comentários