Welcome to our website !

Cabelo, cabelo meu

By 14:23



Uma mulher que aceita deixar o seu cabelo curto determina mais que um estilo, mas sim um estado de espírito.

Cabelo de mulher nunca ta bom , ou ta alto de mais ou sem volume demais , ta claro de mais ou escuro demais, é muito liso ou muito cacheado... Eu particularmente já passei por todas essas alternativas. E quer saber , é divertido mudar o cabelo .. Eu sou meio instável em relação as minhas madeixa e talvez um dia eu acabe careca (Deus me livre) ... mais quase isso . Eu já fiz muita coisa no coitadinho e ainda assim não estou satisfeita e a minha vontade agora e cortar ainda mais . Tudo bem que ele já é bem curto , mais sei lá que tal aquele corte hominho .. A dica de hoje é .. CABELOS CURTOS *--*

Há tantos estilos atraentes para escolher que você se surpreenderá em ver que tão bonita pode ficar com um corte que seja tendência . 
Muitas mulheres tem medo de arriscar porque tem medo de que não combine, para isso é possível usar de simuladores de cabelos para testar o tipo de corte curto que fique bonito.

Que tal no estilo milla jovovich bem curtos e ondulados pra dar volume .



E que tal no estilo da cantora PINK ... Eu apoio .. Eu amo essa mulher e o cabelo vem junto kkkk'
 Cheio de atitude !

pink cabelos grisalho Pink Muda o Visual e usa os Cabelos Brancos

Ou que tal Milie Cirus... Adorei a mudança radical q ele teve no últimos anos , e o cabelo , definitivamente adorei, mais sou suspeita pra dizer porque eu amo cabelos curtos (curtos mesmo !



E como não fala de Emma Watson . Super curto , simples e encantador . Mulheres de cabelo curto transmitem a maior segurança que conheço nesse universo feminino.



                                                               By: LEEH

You Might Also Like

0 comentários