Welcome to our website !

Contando os dias \°/

By 09:59

we♥it
Oi geeeeeente , como estão ? bom eu to meio que ansiosa ,faltando pouquíssimos dia pra colocar o pé na estrada rumo a praia , carnaval ! tudo de bom . , Se você também vai viajar de carro como eu , resolvi da algumas dicas do que vestir Let's go ? haha'
       Bom independe-te do lugar que você for pode ser seis horas de viajem ou doze , você sempre tem que ir bem confortável e bem vestida pois , sempre tem as paradas pra fazer um lanche no caminho . você vai ficar muito tempo sentando e uma roupa muito justa ou muito apertada acaba com isso você não consegue nem dar um cochilada .
Bom ai depende da hora que você vai sair . por exemplo se você vi sair cedinho e viajar a manha tooooda e ate a tarde quase a noite eu recomendo shortinhos mais não jeans , tem o short de renda que é uma graça ,alguns looks :
Alem de ser bem leves , fica um luxo não acham ?:
Bom mais ai você vai viajar de noite ou madrugada , que vai ser meu caso .
Invista em legging , ela são super confortáveis e se você souber usar fica lindo .
Alguns looks:
Lindos não acharam use sempre com blusas maiores , porque se você me lançar um leggins com um blusa mostrando a barriga , eu vou te matar (:. 
Maaaaaaaais se você é do grupo dos que adoram calças de moletom eu tenho looks pra vocês lindas haha' :
Confira:
Achei perfeitos , e a não viaje de salto alto plmds , rasteirinha ,chinelo , tênis , vamos ficar confortáveis né galera . 
E é isso quem curtiu ?
Espero que o carnaval de vocês sejam fooooooodas .
E depois eu e a Leticia vamos voltar recheadas de post novos . e quem sabe um vlog de carnaval . haha
Beijos . 
                 Xoxo Masen


You Might Also Like

0 comentários