Welcome to our website !

Unhas *-*

By 14:16

Oii galera, hoje eu estava super animada e acabei decorando minha unha e a da minha prima .. 
Espero que gostem , são super simples de fazer, o passo a passo está 
logo abaixo de cada imagem .

SAPINHO

Eu usei dois tons diferentes de verde: Verde limão(RISQUE), verde militar(QTOCK).
Pinte todas as unhas com esmalte o verde limão(eu usei 2 camadas)
2° com o palito de ponta redonda faça bolinhas com o esmalte verde militar em todas as unhas, menos no dedo médio  ou no dedo que você escolheu para fazer o sapinho. Dica: você pode fazer seu próprio palito, é só lixar o palito de madeira ate não ter mais ponta e adquirir o formato de um circulo.
3° Faça uma meia lua no dedo médio ou o da sua escolha com o verde militar e 2 bolinhas na parte superior, onde serão os olhos.
faça 2 bolinhas menores com o esmalte branco em cima das 2 bolinhas verdes.
faça duas pintinhas em cima das bolinhas brancas.
6° faça o traço, para ser a boquinha com o esmalte preto e dois risquinhos para ser o nariz.

PRONTINHOOOO 

LAÇO ROMANTICO
Esse é super simples, eu pintei todas as unhas com o esmalte HAHAHA(COLORAMA) e com um pincel de ponta fina eu tracei um risco no meio das 2 unhas, e depois fiz as voltinhas do laço e por fim as pontinhas .
                         
Espero que tenham gostado. BJUBJU: LeeH

You Might Also Like

0 comentários