Welcome to our website !

Se arrependimento matasse

By 15:23





A palavra -Arrependimento vem do... Que merda que eu fiz AFF'
Eu sei que eu nunca, nunca, nunca, devia ter feito oque eu fiz...o pior erro que eu cometi na minha vida e agora nem o grito mais alto que eu der vai tirar essa raiva que estou sentindo de mim mesma. Cometer o erro de trazer alguém pra sua vida, alguém que você conhece por ser sempre um problema e você insisti em tentar, mais oque te espera mais a frente são só erros, a certeza da burrice que cometeu tentando fazer diferente. E agora, como você se sente?? Alguém que não vê nem os problemas que existem nela , não  poderia ver o que existe em outras pessoas. Só queria que desaparecesse , porque os momentos  que deviam ficar na memoria já se foram a muito tempo, só falta agora que essa pessoa se vá...e se possível, para o mais longe que puder.

You Might Also Like

0 comentários