Welcome to our website !

Praia

By 05:50

Olá gente , bom todo mundo inclusive eu estou esperando nervosamente o carnaval que é a época que muita gente deixa pra ir pra praia . então eu vou dar algumas dicas para se proteger dos raios solares , e realçar oque tem de melhor no bronzeado com pouca maquiagem .
      Bom vou dar uma dica primeiro pra quem tem tattoo , "o sol acelera a descoloração por aumentar oxidação dos pigmentos ! "  então vale investir em protetores próprios pra regiões com o :
Tattoo protetor sol de janeiro achei ele por  R$ 23,32 .
                                 Compre aqui (:
Bom pro rosto todo mundo já sabe abusar dos chapéus alem de dar um up no visu ajudam a proteger o rosto , abusar dos óculos escuros e protetor solar de rosto , e protetor labial . eu andei usando o  o SUN bloqueador solar facial  SUN + FPS 50 da Avon . Quando eu comprei acho que custou uns 14,99 mais ou menos isso .
Então depois que você ficou o dia toodo na praia vai em casa tomar um banho é saia de novo aproveitar a noite por vamos as dicas ..
Pós -Praia 
Bom lave o cabelo em aguá fria ou morna nada muito quente pois isso agride os fios que ficaram o dia todo torrando no sol 
se seu cabelo é igual o meu lindamente cacheado deixe a chapinha e o secador em casa alem de eles ocuparem muito espaço de uma chance o seu cabelo lave ele com Pro series da WELLA . 
use também o creme de pentear mais nada de abusar ok. cada um custa mais ou menos 11,90.

E vestiu aquele vestidinho, ou aquele shortinho aquela blusinha e aquela rasteirinha mais não sabe  oque fazer no cabelo . Como eu disse se seu cabelo é cacheado e você vive com ele só na chapinha esqueça isso . você pode deixar o seu cabelo no natural lindamente cacheado ou pode se quiser pegar na tendencia Wet effect  . A ideia quem diria é exibir os fios propositalmente molhados . Perfeito para a praia ou calçadão , o visual pode ter rabos e coques mais certinhos ou adquirir um ar mais despretensioso , com cabelos soltos e naturalmente ondulados . Para criar o efeito alem do gel e do spray fixador é recomendável utilizar um óleo capilar concentrado .
E bom ja arrumou o cabelo a roupa mais não sabe a make bom , vamos deixar o livre ner , mais deixar o rosto iluminado , uma base leves e multifuncionais . eu recomendo não abuse das sombras quem sabe apenas um up na boca ! fica tudo de bom.
Boooooom é isso . 
gostaram do post ?
hahah' ><'
         xoxo Masen


                          

You Might Also Like

0 comentários