Welcome to our website !

By 12:55


Oii galerinha , Queria dizer que se eu parecer ausente aqui no blog, Creio ter um bom motivo para isso. Estou lendo "Cinquenta tons de cinza".. Só agora arrumei tempo pra ler este livro que por sinal está sendo muito comentado,e agora entendo o porque. O livro chegou a minhas mãos ontem e só hoje depois do almoço comecei a ler e quase não consigo parar. Me peguei fascinada pelos personagens e se minha mãe não viesse me chamar acredito que estaria ate agora engolindo aquelas paginas.
Prometo reservar um tempinho para o blog mais eu estou 
extasiada com a historia e sei que
não vou conseguir parar de
ler

Recomendo muito , na verdade todos recomendam. Não vou contar sobre o livro, pois espero muito que leiam. 
Boa tarde pra todos


 
BY : LeeH



You Might Also Like

0 comentários