Welcome to our website !

Óculos

By 09:20



Quando entrei no ônibus , que demorou mais de uma hora como sempre , assim que paguei a maldita passagem deu vontade de dar meia volta , pude te enxergar de longe sentado olhando la fora com o cabelo perfeitamente arrumado , você perfeitamente arrumado , ri mentalmente me lembrando de todas as vezes que você demorava mais do que eu para arrumar para sairmos , bateu aquele choque de realidade e voltei dentro do ônibus que só agora notei que estava terrivelmente cheio estava com meus livros na mão e com meu cabelo amarrado e com aqueles terríveis e amáveis óculos super grandes na ponta do nariz . tentei ficar na frente não queria te ver mais foi impossível tive que ir la pra trás droga de ônibus cheio ... e eu com meus reflexos lindos , acabei tropeçando e meus livros  foram voar bem em cima de uma velha de nariz pontudo sentado do seu lado . ela começou a falar
     - mais esses jovens de hoje sempre desastrados ..
pedi desculpas entre dentes e foi quando você que parecia no mundo da lua me viu .
   - você por aqui ? - seu aquele sorriso aaaaa aquele perfeito sorriso -
eu com os últimos livros no braços disse
     - err oi , quanto tempo não é mesmo ? - minha voz dava aquelas falhadas estranhas , toda vez que ficava nervosa com uma situação -
    Ele pegou os livros e minha bolsa das minhas mãos e disse :
- muito tempo e você como esta ? ,  e esses óculos você fica um charme com eles - e deu aquela risadinha que me derretia toda-
       - eu vou bem , sabe, vivendo ,  é eu sei eu mais óculos mais aparelho nunca vamos nos ajeitar para sermos felizes !.
        - aaaaaa eu acho você fica linda de óculos . então como vai sua mãe ? espero que bem , muita saudades daquele macarrão que ela faz .
    -  eu não acho , minha mãe vai bem sempre pergunta de você , sabe , aquelas conversas de mãe "quando você e ele vão se acertar" essas coisas .
Sem imaginar o celular dele tocou , e adivinha a musica que era o toque sim Nossa musica droga passei messes tentando esquecer essa musica e la vem ela de novo . por um impulso eu bisbilhotei quem era a pessoa que estava ligando pra ele meu chão acabou na hora que vi o nome " Paixão *-*" era assim que ele costumava me chamar . queria descer daquele ônibus lotado agora . faltava umas 5 quadras para o meu ponto mais eu não aguentei  apertei um pequeno botão para dar o sinal .  ele estava no telefone , peguei meus livros e minha bolsa , e ouvi ele falar com a pessoa do outro lado da linha .
 - só um minuto amor .!
então ele disse :
     - Já vai descer aqui ? seu ponto é só a 5 quadras daqui !
     - e tenho que pegar algumas coisas na casa de uma amiga , mais foi bom te ver ( oque era uma mentira)
        - Igualmente , depois eu te ligo pra gente combinar !
O ônibus então parou desci sem olhar para trás e antes da porta se fechar
 eu o  gritei e na hora que ele olhou eu disse :
 - Mudei de numero !
                                                                           xoxo masen.

You Might Also Like

0 comentários