Welcome to our website !

Não vai voltar

By 10:17


 Esses dias alias esse més de janeiro ta me surpreendendo sei que ninguém quer saber da minha vida ruim , mais to nem ai quero desabafar de novo !. To sentindo um aperto no coração , sabe sinto isso quando eu sei que vai dar alguma coisa errada , ou eu fiz alguma coisa errada . é difícil de explicar mais é péssimo sentir .eu aqui sentada no meu quarto ouvindo Não vai voltar - Onze:20 . uau e essa musica com certeza descreveu o ultimo domingo de dezembro e o meu janeiro todo .Um lado quer sentar e conversar e outro como diz a propiá musica não vai voltar .  e deve ser assim porque a vida é assim . escolhas , erros, coisas que vão e voltam é complicado e preciso . Não gosto de falar do futuro , futuro é algo distante . então não sei oque pensar a respeito . Tirei meu janeiro para refletir e tirar algumas coisas que não andavam me fazendo bem e que andavam , Mais bolá pra frente um dia de cada vez não é assim (:.
                                                                                                       xoxo masen

You Might Also Like

0 comentários