Welcome to our website !

Muuuuuusica ♫

By 09:55


oi oi gente Amanda , aqueeee , Meu primeiro post do ano \o hah' , Espero que seja um de muitos .. Mais agora vamos ao assunto quem ai já ouviu falar da banda Onze:20 ? ainda não gata ta perdendo seu tempo . se você é do tipo que curte um reggae uma musica bem levinha tipo eu assim , vai amar é as letras são perfeitas pfv estão traduzindo umas coisas que estão acontecendo na minha vida totalmente ... Os integrantes são Victor Hugo, Raphael Ferrari, Luis Claudio, Marlos Vinicius, Fabio Mendes e Athos Santos ..  Eles formaram a banda em 2006 , mais a banda realmente estourou em 2012 pra cá ..
Algumas musicas :
Umaa das minhas favoritaaaaas *-*



eai curtiu ?
Deeeixo vocês nessa vibe fui me 
           xoxo Masen



You Might Also Like

0 comentários