Welcome to our website !

E quando não há mais nada pra fazer na internet??

By 16:45



Eu acabo procurando coisas que possam ser legais pra acabar com a monotonia.
Já ouvi todas as musicas que pudia e visitei os blogs que queria mais não tem nada pra prender minha atenção...Ahhhh como eu gostaria de encontrar alguma coisa, mesmo que seja a coisa mais idiota pra fazer.

Foi numa dessa que encontrei esses sites que me fizeram sorrir almenos um pouco. Coisa tão simples que podem ser divertidas .


IMAGINAÇÃO                       TELEVISÃO                           SERPENTE                        HEXXAGON



Totalmente sem utilidades.... eu acho que não..Você pode se irritar, rir , não esboçar nenhuma ração. Bom alguma utilidades eles tem, Causar em você algum tipo de reação  kkkkk...

1    2    3    4    5   6   7   8  














You Might Also Like

0 comentários