Welcome to our website !

E cadê minha minha metade ?

By 10:43

Será que é real? será que existe? Já procurei em tantas pessoas encontrar você.

 Todo mundo sempre diz que na hora certa as coisas acontecem, bom então não deve existir essa hora pra mim, porque nada nunca acontece. As minha amiga estão sempre com alguém  e mesmo que ele não seja o cara com que ela vai se casar e ter filhos eles estão sempre juntos. As pessoas sempre estão com alguém enquanto eu sigo sozinha. Bom essa é uma escolha minha, e tem uma simples explicação, só não consigo fazer dar certo, não consigo segurar a onda, aturar certas atitudes ou mudar as vezes. Ai vem aquela brilhante ideia de achar que existe a tampa pra sua panela. Porque se existir então eu devo ser uma frigideira, e isso só pode ser loucura, e se minha tampa já estiver com alguém  ou se ele morar do outro lado do mundo, no Alasca talvez, como vou encontra-lo. E se ele morreu, eu vou ficar sozinha nessa vida pra sempre , e sei lá , vou ter que esperar ele voltar em outra vida. Aiii meu deuuuus, isso é realmente perturbador mais eu preciso estudar todas as possibilidades. Só quero que as coisas corram bem e que eu não tenha que esperar tanto pra encontrar esse alguém .

by: leeh

You Might Also Like

0 comentários