Welcome to our website !

Desabafei

By 04:21

Sabe quando você anda meio sem lugar , bom é como estou estes dias , a vida parece uma droga , e eu sempre fui uma amante da vida e esses dias parecem longo demais , quentes ou frios demais solitários demais ,  e eu não me sentia assim a tempo a mais de um ano , mais como sempre tem alguém para mexer com agente , a um ano atras sofri bastante por um garoto , e quando vi que isso era uma besteira , construir barreiras nos meus sentimentos , já perceberam que eu não sou de me apegar . poise . só que seila quatro messes atras aconteceu oque eu mais temia , e aqui estamos de novo , mexeram nos meus sentimentos de novo parecem que gostam de procurar ate achar é realmente uma droga . Já pensei em milhões de coisas para dizer milhões de coisas para escrever mais não sai , não sei se é meu orgulho ou é medo , porque não é a primeira vez que isso acontece . e pra completar meu janeiro que não parece que sera dos melhores , eu e minha melhor amiga não conversamos , motivos bobos de crianças , mais como sempre o orgulho o MEU orgulho interferindo nas coisas . Minha cabeça anda cheio de pensamentos ruins e eu que de uns tempos pra cá me tornei bem laite , pensamentos bom paz e amor , é quase uma tortura ter que pensar nesse tipo de coisa . Mais não vou insistir , a vida sabe oque é melhor e eu vou dar tempo ao tempo . quem sabe as coisas se resolvam assim [...]
                   Quer mandar seu desabafo pra gente ? Mande para : charmdecereja@hotmail.com

                                                             xoxo Masen




                                            

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nao deixe que as interperies da vida faça vc desanimar, um dia vc vai rir disso tudo por que é assim que é, sentada conversando com a sua amiga e rindo. A vida é muito complicada mas se vc deixar ela te guiar ai a responsavel pelas consequencias ja nao sera mais ela sera vc!
    Um abraço, te adoro demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woal , muito obrigada leila ><' você não sabe como essas palavras foram fundamentais ... te adoro demais tambem ><' .
      Masen

      Excluir