Welcome to our website !

Desabafei

By 05:12


Então estava aqui pensando , vou criar dentro da tag "comportamento"  um assunto é ai saio o desabafei , eu vou desabafar do que sinto ou o que acho errado ou certo (: , se você quiser desabafar também envie seu desabafo para charmdecereja@hotmail.com .
                      E vamos ao meu desabafo de hoje, acho que não sofro de presencismo , não quero um príncipe no cavalo branco nem tem uma família grande e feliz , pra tirar fotos com nossos filhos e postar no instagram , eu acho que sou bem ruim mesmo , porque dês da minha ultima desilusão , eu comecei a entender bem mais as pessoas,  é bem estressante essas coisas de gostar de alguém demais . eu já particularmente desistir . Sou bem festeira mesmo não tenho medo de admitir adoro uma farra , adoro sair pra beber com os amigos , adoro rir , adoro ficar com um carinha só pra ficar sem compromisso.. Pra mim isso é vida , mais quem sabe um dia chega aquele que mecha de vez com meu coração enquanto não chega                                                                                                                                           Mais festinhas e Mais beijo na boca pra nos (: 
                                                                                               xoxo Masen 

You Might Also Like

0 comentários