Welcome to our website !

Viagens (:

By 10:02

Santana
 Oi geeente criei essa tag  para a  agente falar um pouquinho de viagens lugares novos culturas diferentes , comidas.
eu ainda não viajei pra muitos lugares mais pela questão financeira mais sei que ainda vou conhecer vários lugares e um deles que é um do meus sonhos é a Ilha da madeira :
 Pra quem não sabe  a ilha fica entre Portugal e Africa , o meu interesse sobre a ilha surgiu quando tivemos que fazer um trabalho sobre a ilha . veeelho eu me apaixonei pelo local . só de ler só de ver
 aqui vão alguns pontos turísticos da ilha :
Machico
Areá protegida da Ilha da Madeira
                       Na ilha tem um Festival que acontece todo ano se chama Festival das Flores acontece na primavera (fact) e parece ser bem bonito não é mesmo ><'
e você que não decidiu a viagem de janeiro ou carnaval que tal desembarcar nessa ilha fantástica (: :?
                xoxo Masen 



You Might Also Like

0 comentários