Welcome to our website !

Short Basic(:

By 13:04


 oi oi oi Gente nessa segunda de muito calor (serio muito mesmo ) eu resolvi pegar uma bermudinha minha ali super mega velha e personalizar e monte o tuto pra vocês hoje (Gritos)  então vamos lá?
 Você vai precisar de :
. Uma faca de cera
. Tesoura de Ponta
. Uma caneta ( se você quiser marca eu não usei '-')
. Uma lixa ( eu usei aquelas que quem meche com ferramentas ussa , você acha no deposito é bem barata)
                      LEST GO :

ai está minha bermudinha não curto muito acho que não fica muito bem em mim , ai eu decidi fazer um short pra esse calor .. cortei  a perna aii mostra que eu cortei direitinho só que depois eu decidi deixar mais curto na frente e maiorzinho atras...
Com a faquinha de cerra eu usei a sem ponta que é bem melhor aquela de passar manteiga no pão cansa a mão mais o resultado fica incrível .
Na debaixo já da pra observar que ta maior atras e olha oque aquela faquinha e a lixa fizeram Pratico e simples não é .
Fiz a mesma coisa nas barras pra deixar com esse efeito de jeans gasto coloque um caderno ou uma madeira pra ter apoio e logico não machucar sua mãos . todo cuidado é pouco
RESULTADO:
Eai curtiram *-* .. eu ate fiz um look com ele Postarei pra vocês 
Beeeeeeeeeijo xoxo Amanda Masen

You Might Also Like

0 comentários