Welcome to our website !

ALL STAR

By 15:18

 Eii pessoas :p ... O post da vez é sobre o meu sapatoo favoriito , pelo qual eu sou apaixonada.... e quem não é não sabe oque tá perdendo.       "ALL STAR" *----*

 Alem de ser super pratico é bem versátil e tem um modelo mais lindo que o outro.. AII SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESCE !!!  Teria milhões.




Esse com 
certeza eu usaria no fim do mundo *------*




*o*
E você pode montar o look  que você quiser com ele, já vi desde looks de festinhas de criança até casamentos . 


E você se casaria de ALL STAR ??  Eu com certeza sim, já vou anotar
 no meu caderninho de planos futuros  *o*



Confira alguns modelitos pra você se inspirar..


Blêizer e all star.  Descontrai o look formal 

                                   O tipico All star e calça jeans, Pratico e confortável.


                             Com os vestidos as mulheres até ficam com receio na hora de usar , mais
                                                       além de ousar no look , fica super legal. E até
                                                            com os longos ele tem seu charme .
                 







                                          Cintura marcada e ALL STAR , Ahhhh fica tão romântico


 Espero que tenham gostado, agora é só ahasar de ALL STAR no pé .


     





 

You Might Also Like

0 comentários