Welcome to our website !

Um livro Nacional *-*

By 11:29

Na maioria das vezes me pego lendo livros estrangeiros e me apaixonando por eles. Realmente são muito bons, não sou chegada em literatura nacional ou seria melhor dizer que eu não era?! Isso
até eu encontrar esse livro.
              Ele foi escrito por duas escritora brasileira chamadas helena gomes e rosana rios.
 Encontrei o livro na minha antiga escola, fui até a biblioteca esperando encontrar algum livro simples que pudesse me distrair de vez em quando. Na prateleira de livros de ficção havia inúmeras historias mais nada me interessava. Pensei em desistir da busca e quando passei os olhos pela ultima vez encontrei um livro que me chamou a atenção, o titulo era interessante e o lobo na capa me fez interessada. Então li a sinopse e quis começar a ler imediatamente. E então me apaixonei instantaneamente pela historia .

                         Espero do fundo do coração que leiam o livro, garanto que vão adorar .
                              Afinal boa parte da historia se passa em MINAS GERAIS . *--*
                    A historia mistura fantasmas, Assassinatos e lobisomens. E aii deu vontade de ler?!

Aqui vai um pequeno resumo: Hector é um jovem amaldiçoado pela própria mãe, que o transforma em lobisomem. Com o peso deste fardo sobre os ombros, o protagonista foge para o Brasil e se distancia do pai.
Ele cai de amores por Beatrice, mas a jovem tem uma morte trágica; ela é assassinada e a encontram sobre a cama, com a face oculta por um véu, os cabelos cortados e um buraco no peito.Desesperado, ele se hospeda em um hotel e aí conhece a família dos Albuquerque Lima e começa a dar aulas de inglês para a família. Ao partir para o sítio dos Albuquerque, localizado em Passa Quatro, percebe que estranhas mortes estão acontecendo na cidade; a única suspeita recai sobre Cordélia, a filha morta do patriarca desta família. Mas o leitor terá que descobrir: é mesmo um fantasma que está cometendo os crimes.
Mas este é o tempo passado da narrativa, que transcorre no século XX e então salta para 2010. Esta história arrepiante tem início quando uma turma de jovens amigos se reúne em Santos para jogar RPG, o passatempo preferido do grupo. O roteiro do enredo deste jogo é não por acaso semelhante ao de um manuscrito perdido em um museu localizado justamente em Passa Quatro.

You Might Also Like

0 comentários