Welcome to our website !

Fim do Mundo :o

By 07:06

Oi , gente como estão ? , eu estou bem e ficando mais velha hoje \o/ , mais isso não vem ao caso , Quem ai já ta cansada de ouvir que o mundo vai acabar dia 21/12  !? , eu particularmente não acredito mais adoro brincar com o conceito de " falta dois dias para o fim do mundo e você ainda não segiu o blog " HSUHS' aaai como minha pessoa é super criativa sqn vou postar alguns look para o fim do mundo , porque se agente for morrer morremos na MODA baby ;)

     Vamos lá :
 Se você é o estilo mais rocker (que eu amo) Pode se inspirar nesses look's :
Fonte: Capricho
Olha que lindas meninas calças rasgadas , coturnos como a diva da Taylor dlç, ta usando  morreria feliz sim ou claro ? , e se você quisesse se ainda dar uma corrida para fugir das bolas de fogo ou da onda gigante  super de boa *-*.
E que tal o estilo Patricinha :
Fonte:Coisas de garotas

Quem nunca assistiu Gossip Gir  todas elas lindas e maravilhosas com roupas de dar inveja em qualquer uma não é mesmo ?  e o Estilo "patricinha" de Blair chama a atenção quem disse que pra ser patricinha tem que usar apenas rosa ? Que morrer Patricinha mais sem parecer um bolo , ta ai uma boa inspiração , ela adora uma sapatilha ótimas para correr mais eu com estilo desse esperaria a morte no shopping HAHA !

E que ta o estilo Geek :
Fonte:dayanebiassio
E quem nunca ouviu falar do estilo Geek , eu acho um chame e concerteza iria querer morrer assim , da uma pegada mais seria de quem sabe muito da vida mais ao mesmo tempo descolada , aaaa eu adoro , e o melhor é o óculos que da todo aquele charme *-* quem queria morrer assim lendo um bom livro levanta a mão \o/ ?
   Mais algumas inspirações para vocês :
Que tal montar seu look para dia 21/12  ?
HAHAHAH' 
xoxo Masen         


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii :D parabéns uahsuahsuhasa adorei o post :D eu gosto mt do estilo rocker *O* acho diwo ~.~ ahhh olha só queria agradecer pelo email viu? e já me tornei um membro do seu bloguito :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D , aanw Obriigada *-* , eu tambem acho o estilo rocker super diwo u-u , aan muito obriigada agente que agradeçe *-*

      Ameeei seu blog *0*
      seguindo la com certeza *-*

      Excluir