Welcome to our website !

Comprinhas

By 12:30

oi oi oi gente resolvemos criar uma nova tag aqui no blog " comprinhas" postaremos as coisas mais recentes que compramos que agente é pobre mais tambem compra ner  suhsu' ..
vou postar as ultimas quatro  coisas que comprei *0* :

Short com estampa de bandeira *-*, comprei na Marisa eu simplesmente ameeei,
a estampa de um aspecto emborrachado , que é tudo , a ele também é HOT PANTS , e agente ama cintura marcada não é mesmo .. haha
Preço: 59,99 
Onde: Marisa 
Blusinha de caveira com bandeira , Ultimamente to amando bandeirismo *-*
essa blusa quem achou foi minha mamis ,e diz ela que achou minha cara e ela tava certa essa regatinha com o pano bem finin pra esse calor .. quem aii gostou ? \o
Preço: 15,99
Onde: Marisa
Esse blush , iluminador e Bronzeador da avon é tipo PEEEEEEERFEITO *-*
Já tem um tempim que comprei ele , mais achei uma obrigação compartilhar seu poder aqui com você concerteza depois vou fazer uma resenha dele aqui no blog .. 
Preço: 44,00
Onde: Na revendedora avon mais próxima *
aaaaaaaaaaa meu queridinho da vez *-* comprei ele pra dançar em uma festa de 15 anos(que acabei dançando de sapatilha graças ao meu par pequeno ushush') mais ele acabou se tornando meu favorito *-*
ele é da vizzano ele é um rosa mais apessegado  wtf ?  com uma rosa liiiiinda , e esse salto que é um charme de dourado  quase todas vezes que rola aquela baladinha to com ele *-* 
Preço: 160,00
Onde: Comprei na ELMO mais com certeza tem em outras lojas
E é isso gooostaram ?
     não deixem de comentar 
xoxo Masen

You Might Also Like

0 comentários