Welcome to our website !

Books and Books .

By 07:54

Quem não adora sentar em uma tarde de uma segunda linda dessa com um belo e bom livro nas mãos para dar aquela lida , eu particularmente sou APAIXONADA por livros sou meio que uma fanática puxei muito isso da minha mamãe ela é louca por livros se pudesse-nos já tínhamos uma biblioteca então vou recomendar meus 5 livros favoritos *-*
               Vamos lá :

    Um dos primeiro que li , foi As Crônicas de Nárnia de C.S Lewis , li em um volume único é com certeza é um daqueles livros mágicos que predeem sua atenção por horas e horas  que ja viu o filme sabe , mais o livro com todos os seus detalhes é incrível ... Compre aqui .
E quem não gosta das historias de anjos e demônios, com um toque de suspense perfeito
A serie Fallen te traz tudo isso e um pouco mais a Historia  Luce  e Daniel e super exitante 
já li os três super recomendo  Compre aqui.      
obs: A serie ainda tem mais dois livros que ainda não tive a oportunidade de ler  que são Apaixonados: Historias de amor de fallen e o Ultimo da serie Êxtase.
Já perceberam que eu adoroooooo um romance não é mesmo ? Poise amo filmes de romance Livros de Romance acho super lindo e meigo*-* . E quem nunca ouviu falar do Livro Querido John simplesmente perfeito . eu particularmente amei o Livro e Achei o filme péssimo . por isso ao invés de você ir correndo ver o filme que ta ler o livro primeiro essa historia linda de amor de Savannah e Jonh é com certeza perfeita ...  Compre aqui.
 Um dos primeiro livros que li e eu amo os Livros De Sidney Sheldon.
Os livros deles  são todos recheados de mistério e intrigas é um daqueles livros que eu acabei de ler em uma semana por mais que a historia fica mais e mais interessante . Esse livro é a Continuação de o Reverso da medalha . Eu não cheguei a ler o Reverso da Medalha mais da muito bem pra entender em a Senhora do jogo a Historia da Glamurosa e Manipuladora família Blckwell. Compre aqui.
Ta ai mais um livro que me fez perder dias , e sem nenhum arrependimento . A historia de Liesel e como ela escapou da morte três vezes é digamos impressionante . O livro todo se passa la pelo meados de 1939 e 1943. e o mais impressionante quem narra o livro todo é a morte esse sim EU RECOMENDO quantas vezes for preciso ... Compre aqui
eai que tal vocês me recomendarem uns livros também oque eu to lendo no momento se chama Criança 44 assim que acabar vou fazer um resenha dele aqui no Blog ...
xoxo Amanda *-*



You Might Also Like

0 comentários