Welcome to our website !

(:

By 08:45

Ainda tem muita coisa que vocês não sabem sobre mim e esse post é sobre a minha tattoo. Sou apaixonada por tatuagem e se eu pudesse faria uma a cada semana.
A minha tattoo mas recente é um filtro de sonhos.Sou meio apegada nesse lance de misticismo e a minha tattoo revela bem isso. Um filtro de sonhos basicamente tem como utilidade capturar energias ruins, normalmente é usado na cabeceira da cama e captura sonhos ruins. A minha tattoo é inspirada no filtro de sonhos que eu tenho que fica pendurado na minha janela, eu mesma desenhei, tenho uma certa habilidade com lápis e papel kkk ...Ai levei o desenho ao meu tatuador e TCHARAM .... Ficou melhor do que eu esperava. A unica diferença da minha tattoo e do meu filtro dos sonhos de verdade é que as penas da tattoo são coloridas e a do filtro não marrons.



                                                           Meu filtro de sonhos *--* 


Eu tenho mais 2 tattoo. Uma rosa no ombro direito e as iniciais dos meus pais no pulso esquerdo. Com certeza pretendo fazer mais e quando acontecer eu venho correndo contar pra vocês .. BJ DA LEEH




You Might Also Like

0 comentários